Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo comenta tetos para recebimento de auxílio-alimentação

13 de Abril de 2022 às 10:00

Ao discutir o processo nº 1392/22 durante a Ordem do Dia da sessão ordinária desta quarta-feira, 13, o deputado Major Araújo (PL) lamentou a diferença entre estabelecimento de teto ou não para concessão de auxílio-alimentação em órgãos e entidades estaduais. A matéria em questão institui o programa no âmbito da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

O processo nº 1391/22, votado e aprovado anteriormente na mesma sessão, estabeleceu limite de remuneração de R$ 5.508,00 para percepção do benefício aos órgãos listados na Lei n° 19.951, de 29 de dezembro de 2017, entretanto, tal limite não se aplicará ao direito a ser estabelecido na Goinfra com a aprovação da matéria pelo Plenário.

O parlamentar frisou seu voto favorável à matéria, mas questionou a desigualdade entre os órgãos e entidades. "Fica registrada minha insatisfação, mas votarei favorável ao auxílio porque não iria contra os servidores públicos de forma alguma", explicou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.