Ícone alego digital Ícone alego digital

Projetos de origem parlamentar são aprovados pelo Plenário

13 de Abril de 2022 às 11:28

Foram aprovados pelo Plenário na manhã desta quarta-feira, 13, entre outros, os seguintes projetos de origem parlamentar:

Processo nº 6976/21 - Deputado Amilton Filho - Declara de utilidade pública a Associação de Idosos Alegria de Viver, com sede no município de Trindade (GO). Aprovado em primeira votação.

Processo nº 5193/21 - Deputado Julio Pina - Declara de utilidade pública a ONG Luta pela Vida, com sede no município de Uruaçu (GO). Aprovado em primeira votação.

Processo nº 7661/21 - Deputada Lêda Borges - Declara de utilidade pública a Comunidade Católica Azinheiras da Justiça, com sede em Valparaíso de Goiás (GO). Aprovado em primeira votação.

Projeto nº 8221/21 - Deputado Cairo Salim e outros - Concede Título de Cidadania Goiana a Ozilene Rubens de Melo. Aprovado em primeira votação.

Processo nº 2150/19 - Deputado Amauri Ribeiro - Proíbe a cobrança de taxa de leitura individualizada por fornecedores de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). Aprovado em primeira votação.

Processo nº 8225/21 - Deputado Delegado Humberto Teófilo - Declara de utilidade pública a Associação dos Devotos de São Sebastião de Mimoso de Goiás, com sede no município de Mimoso (GO). Aprovado em primeira votação.

Processo nº 5891/20 – Deputado Bruno Peixoto. Concede Título de Cidadania Goiana a Carlos Gomes da Silva. Aprovado em segunda votação.

Processo nº 8940/21 - Deputado Chico KGL e outros - Concede Título de Cidadania Goiana a Rubens Ometto Silveira Mello. Aprovado em primeira votação.

Processo nº 7526/21 - Deputado Lissauer Vieira - Declara de utilidade pública o Observatório de Rio Verde (ORV), com sede no município de Rio Verde (GO). Aprovado em primeira votação.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.