Deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora
Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta terça-feira, 19, sete deputados se manifestaram e alguns apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.
Alysson Lima (PSB) apresentou um requerimento em caráter de urgência que proíbe o uso da Barragem do João Leite para fazer turismo. Álvaro Guimarães (União Brasil) devolveu projetos de lei e requerimentos apreciados na CCJ e solicitou a inclusão dos mesmos na pauta da Ordem do Dia.
Já o deputado Antônio Gomide (PT) apresentou dois requerimentos. Um deles pede à Saneago a implementação da rede de esgoto em bairros de Anápolis. Bruno Peixoto (União Brasil) apresentou vários projetos de lei de sua autoria e em nome do deputado Amilton Filho (MDB).
Chico KGL (União Brasil) apresentou dois projetos de lei. Um institui a Semana da Sensibilização Sobre Perda Gestacional, Neonatal e Infantil. O outro cria o Programa Órfãos do Feminicídio: Atenção e Proteção, visando a proteção de órfãos do feminicídio e seus responsáveis legais.
Coronel Adailton (PRTB) apresentou um projeto de lei que altera o Estatuto dos Policiais Militares do Estado de Goiás. Por fim, o deputado Major Araújo (PL) apresentou um requerimento, sem especificá-lo.