Ícone alego digital Ícone alego digital

No Pequeno Expediente, Henrique Arantes explica o motivo das viagens para acompanhar o Atlético Clube Goianiense

19 de Abril de 2022 às 15:47

Quarto deputado a usar a tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida dessa terça-feira, 19, Henrique Arantes (MDB) abordou questionamentos que vem recebendo acerca das viagens que ele tem realizado para acompanhar o Atlético Clube Goianiense (ACG) nos jogos da Copa Sul-Americana.

Segundo o parlamentar, as viagens são particulares e, portanto, pagas do próprio bolso. Ele garantiu que não utiliza dinheiro público nesses deslocamentos. O emedebista seguiu explicando que foi convidado pelo clube, do qual ele é sócio-proprietário, conselheiro e diretor.

O deputado frisou que Goiânia vive um momento ímpar com a participação do ACG no torneio internacional, porque o nome da cidade e do estado são divulgados pelo time. Ele lembrou que, há muitos anos, Goiás não contava com um representante em uma competição do nível da Sul-Americana.

Henrique Arantes disse acreditar que é fundamental, enquanto parlamentar, eleito também por torcedores do Atlético, acompanhar e apoiar o clube num momento de tamanha importância. E continuou dizendo que o Atlético foi o primeiro time goiano a vencer uma equipe argentina, jogando naquele país. 

Por fim, o parlamentar afirmou que não aceitará críticas vazias feitas em razão das viagens para acompanhar o clube.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.