Ícone alego digital Ícone alego digital

Matérias de autoria de deputados são aprovadas em segunda votação pelo Plenário

20 de Abril de 2022 às 10:44

Foram aprovados pelo Plenário na manhã desta quarta-feira, 20, em segunda fase, entre outros, os seguintes projetos de origem parlamentar:

Processo nº 3842/19 – Deputado Amilton Filho – Institui o Programa de Atenção às Vítimas de Estupro, com objetivo de dar apoio e identificar provas periciais. 

Processo nº 2757/19 – Deputado Jeferson Rodrigues - Fica instituída, em Goiás, a Semana do Marketing Digital. Relatado na CCJ pelo deputado Cairo Salim. 

Processo nº 3744/19 – Ex-deputado Vinícius Cirqueira - Dá denominação ao Ginásio de Esportes Jardim Guanabara no município de Goiânia. 

Processo nº 3017/19 - Deputada Lêda Borges - Dispõe sobre a Política de Prevenção à Violência Contra Educadores. 

Processo nº 2755/19 - Deputado Jeferson Rodrigues - Institui garantias às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar. 

Processo nº 3420/19 - Deputado Wilde Cambão - Cria o Programa Água Limpa nos edifícios públicos estaduais. 

Processo nº 2162/19 – Deputado Bruno Peixoto – Dispõe sobre a possibilidade de realização de interrogatório por sistema de videoconferência no âmbito das Delegacias de Polícia de Goiás. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.