Ícone alego digital Ícone alego digital

Alysson Lima repercute pedido do MP para suspensão de pregão no transporte coletivo

26 de Abril de 2022 às 15:46

Segundo a discursar no Pequeno Expediente desta terça-feira, 26, o deputado Alysson Lima (PSB) repercutiu sobre o pedido do Ministério Público para suspender o pregão eletrônico do Poder Executivo que trata do aluguel de 114 ônibus eletrônicos no montante de quase R$ 1,4 bilhões para os próximos 20 anos. 

“O líder do Governo, Bruno Peixoto, garantiu semanas atrás que se tratava de fake news. Não sabemos de onde vem o dinheiro e o Governo quer dar de mão beijada para as empresas do transporte coletivo”, afirmou. Alysson Lima questionou também o anúncio de privatização da Metrobus. 

Por último, o deputado falou, ainda, sobre postagem do governador Ronaldo Caiado (UB) em seu perfil de rede social, no qual acusa a oposição de fazer fake news sobre o aumento do IPVA e das tarifas de pedágio. Alysson corrigiu o mandatário, dizendo que o que a oposição tem feito é alertar para sua intenção de criar pedágios no próximo ano, caso seja reeleito. Ele acrescentou que assinatura de contrato entre a Goinfra e o BNDES aponta para essa direção.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.