Bruno Peixoto sai em defesa da atuação do Governo de Ronaldo Caiado
Ao ocupar a tribuna, durante a Ordem do Dia, da sessão ordinária desta terça-feira, 26, o deputado Bruno Peixoto (UB) saiu em defesa da atuação do Governo de Ronaldo Caiado (UB).
"É necessário governar para toda a sociedade e não apenas para um ou outro grupo. Nossa gestão tem pautas progressistas porque é preciso levar as demandas de todos em consideração", afirmou o líder do Governo. A declaração foi feita em resposta ao deputado Delegado Humberto Teófilo (Patriota), que pouco antes questionou o posicionamento do governador como um político de direita.
Além disso, para rebater fala anterior do deputado Alysson Lima (PSB) durante a mesma sessão, Bruno Peixoto garantiu que não haverá implementação de novas praças de pedágio em rodovias estaduais. Segundo ele, o contrato para acordo de cooperação técnica firmado em 2020 entre o Governo de Goiás e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para estudos, tendo em vista a possível desestatização de rodovias estaduais, não foi executado.