Secretária da Economia apresenta visão positiva das contas do Estado relativas ao 3º quadrimestre de 2021

27 de Abril de 2022 às 14:20

Logo no início da audiência pública realizada durante reunião da Comissão de Finanças, a secretária da Economia, Cristiane Schmidt, apresentou dados positivos das contas do Governo relativas ao terceiro quadrimestre de 2021, incluindo o comentário de que a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual contribuíram para o equilíbrio das finanças do Estado.

“Estamos entregando o ano de 2021 de forma exemplar, com um resultado orçamentário positivo, resultado primário positivo e acima da meta e equilíbrio nas contas de receita e despesa”, afirmou a secretária.

Schmidt agradeceu o apoio do Legislativo à gestão do Estado. “Tudo que o Executivo faz, se não estiver de mãos dadas com o Legislativo e com os demais Poderes, não alcançaria resultados tão bons como já forma alcançados. Esperamos que este ano de 2022 seja tão bom como foi 2021”, ressaltou.

Neste momento, a secretária responde perguntas dos deputados que participam da audiência.

Agência Assembleia de Notícias