Na tribuna, Zé Carapô lamenta o fato de não ser pré-candidato a uma vaga para a Câmara dos Deputados
Terceiro deputado a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 27, Zé Carapô (Pros) usou a tribuna para lamentar o fato de não concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados no próximo pleito.
De acordo com o parlamentar, a notícia do lançamento de sua pré-candidatura para deputado federal seria anunciada à população do Sudoeste goiano na presente semana. Entretanto, segundo o legislador, houve articulações, juntamente com a executiva nacional do partido no qual é filiado, para que isso não acontecesse.
“O meu trabalho, como mero deputado estadual, já se refletiu por cada uma daquelas cidades. São salas de aulas construídas, hospitais construídos, hospitais a construir, asfaltos a serem feitos, ambulâncias semi-UTIs. Enfim, são dezenas de benefícios que já chegaram e chegam a cada ano nessa região”, pontuou Carapô, com relação aos seus feitos para o Sudoeste do estado, com a ressalva de que a intenção era ampliar o trabalho já realizado à população.