Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Trabalho endossa iniciativa contrária à exigência do cartão de vacinação para o acesso a estabelecimentos

05 de Maio de 2022 às 15:49

O deputado Paulo Trabalho (PL) foi à tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 5, para se posicionar contrário à exigência de cartão de vacinação contra a covid-19 para acesso a determinados estabelecimentos no estado. “É um absurdo essa exigência. Parabéns, deputado Delegado Humberto Teófilo (Patriota) [autor de um projeto contrário à exigência e que tramita no Legislativo]! Estamos juntos nessa luta”, disse o parlamentar. 

Em outro trecho do discurso, Paulo Trabalho destacou que o Brasil vive um momento que, em sua perspectiva, é um “divisor de águas”. “A comunidade terá a oportunidade de decidir os rumos desse País. Achávamos que a esquerda estava morta, logo após as eleições de 2018, e que ela seria inexpressiva nessas eleições. Mas vemos um cenário um tanto quanto perigoso, a partir do momento em que anularam as condenações de Luiz Inácio Lula da Silva, tornando-o elegível, novamente”, destacou. 

Segundo o parlamentar, os brasileiros deverão mostrar, por meio de carreatas e publicações nas redes sociais, o que o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez pelo Brasil. “Tudo o que não foi feito em mais de 20 anos de Governo de esquerda. Temos essa obrigação, nesse momento”, finalizou Paulo Trabalho. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.