Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado tucano vê desencontro de informações sobre gastos com pessoal

04 de Março de 2008 às 16:01

O deputado Evandro Magal (PSDB) disse agora há pouco, da tribuna do plenário, que há um desencontro de informações em relação à notícia veiculada na imprensa de que a Assembléia teria excedido nos gastos com pessoal.

Os dados foram repassados à imprensa pela Gerência do Endividamento do Estado, dando conta de que a Assembléia, assim como o Ministério Público, não estaria cumprindo meta acertada com a Secretaria do Tesouro Nacional no item sobre gastos com pessoal.

“Sei da transparência, ética, moralidade e honestidade do presidente Jardel”, destacou Evandro Magal. “Ele tem feito uma verdadeira revolução administrativa nesta Casa”.
   

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.