Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto que promove reestruturação administrativa do CBMGO recebe pedido de vista na CCJ

10 de Maio de 2022 às 18:20

O projeto de lei nº 2163/22 de autoria da Governadoria do Estado voltou à discussão em um novo encontro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), na noite desta terça-feira, 10. 

O texto altera a Lei Estadual nº 16.899, de 2010, que fixa o efetivo do Corpo de Bombeiros. Além disso, o projeto do Executivo também estabelece mudanças na Lei Estadual nº 11.383, de 1990, que dispõe sobre as promoções dos oficiais da ativa. 

Depois de ser aprovado em pela Comissão Mista, a matéria foi emendada, em sessão extraordinária, pelos deputados Coronel Adailton (PRTB), Major Araújo (PL) e Humberto Teófilo (Patriota). 

O relatório, rejeitando as emendas apresentadas em plenário, foi assinado pelo deputado Francisco Oliveira (MDB). Ao passar, novamente, pela CCJ, o projeto recebeu pedido de vistas dos deputado Coronel Adailton e Humberto Teófilo. Na sequência, o encontro foi encerrado pelo presidente do grupo, deputado Dr. Antonio (UB). 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.