Na tribuna, Wagner Neto comemora ampliação das policlínicas no estado

11 de Maio de 2022 às 16:24

Terceiro a usar a Ordem do Dia nesta quarta-feira, 11, o deputado Wagner Camargo Neto (PRTB) comemorou a inauguração da policlínica na região do Rio Vermelho. De acordo com o parlamentar, a unidade vai atender 17 municípios, com 21 especialidades médicas. “Essa obra está em funcionamento a mais de 24 dias na cidade de Goiás, com vários exames médicos, como tomografia, radiografia e raio X. Todos esses equipamentos de última geração. Eu vejo que é um dos grandes marcos do governo Ronaldo Caiado”, comentou.

Além de comentar a regionalização da saúde, Wagner agradeceu o funcionamento da sexta companhia regional do Corpo de Bombeiros Militar na Cidade de Goiás. A corporação atende 44 municípios. “Esse ano já está previsto o concurso para o Corpo de Bombeiro Militar, vejo como um grande avanço e acho que é uma grande oportunidade para os concurseiros”, finalizou o deputado.

Agência Assembleia de Notícias