Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto promove sessão solene para homenagear profissionais do esporte do estado de Goiás

19 de Maio de 2022 às 16:53

O deputado Bruno Peixoto (União Brasil) promove, na manhã desta sexta-feira, 20, uma sessão solene para homenagear os profissionais do esporte que atuam no estado de Goiás. A solenidade acontece a partir das 9 horas, no plenário Iris Rezende, com entrega de Certificado do Mérito Legislativo a representantes da classe.

Em seu requerimento de solicitação, o parlamentar destaca que o esporte “beneficia grandiosamente as pessoas e a sociedade como um todo, pois contribui para a formação física e psíquica do ser humano”. 

Desse modo, a consagração se dá, de acordo com Peixoto, como forma de reconhecimento à relevância dos serviços prestados por esses profissionais, que, segundo o legislador, “propagam sobre a importância de se adotar hábitos saudáveis, assim como otimizam a rotina de exercícios físicos de maneira segura e responsável”.

A cerimônia de homenagem pode ser acompanhada ao vivo pela TV Alego, nos canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom. A programação também é transmitida em tempo real na internet, por meio do site oficial do Parlamento e, ainda, pelo canal do Youtube.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.