Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto realiza entrega da Medalha do Mérito Legislativo aos profissionais do esporte

20 de Maio de 2022 às 10:06

O deputado Bruno Peixoto (União Brasil) realiza a entrega da Medalha do Mérito Legislativo aos profissionais do esporte: Jair Marinho de Borba, professor de educação física; José Jorge Dias, gerente de iniciação esportiva; Nilton Antônio de Moraes, assessor especial de plenário e mestre de artes marciais na Academia MMA Califas, Roberta Wendorf de Carvalho, Superintendente do Paradesporto e Fomento Esportivo da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer de Goiás (SEEL) e Rodrigo de Morais Alves, professor de Educação Física. 

A solenidade pode ser acompanhada ao vivo pela TV Alego, nos canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom. A programação também é transmitida em tempo real na internet, por meio do site oficial do Parlamento e, ainda, pelo canal do Youtube.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.