Comissão de Serviços e Obras Públicas realiza reunião nesta quarta-feira, 25, às 13h30

25 de Maio de 2022 às 09:15

Os deputados membros da Comissão de Serviços e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) se reúnem nesta quarta-feira, 25, na sala das comissões, na sede do Legislativo goiano. Sob o comando de seu presidente, deputado Antônio Gomide (PT), será deliberada pauta com dois processos aptos à votação com parecer favorável, além de outros dois habilitados à distribuição.

A reunião híbrida terá início às 13h30, e poderá ser acompanhada ao vivo pela TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial do Parlamento (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube.

Lista de matérias

Distribuição

Processo nº 1148/22 – Deputado Paulo Cezar Martins – Dispõe sobre a avaliação periódica das rodovias e estradas de responsabilidade do Estado.

Processo nº 8688/21 Deputado Chico KGL – Trata do alinhamento e a retirada de fios em desuso existentes em postes de sustentação.

Votação

Processo nº 6098/19 – Deputado Julio Pina – Autoriza o Poder Executivo a municipalizar trecho urbano da GO-537, na região do Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo (GO). Relatado pelo deputado Charles Bento pela aprovação.

Processo nº 4748/21 Deputada Lêda Borges – Proíbe a lotação em ônibus intermunicipais no estado enquanto perdurar o período de pandemia do novo coronavírus. Relatado pelo deputado Charles Bento pela aprovação.

Agência Assembleia de Notícias