Ícone alego digital Ícone alego digital

Julio Pina vai homenagear pessoal das áreas de saúde e assistência social

27 de Maio de 2022 às 07:33

A Assembleia Legislativa de Goiás, por iniciativa do deputado Julio Pina (PRTB), vai homenagear várias pessoas das mais diversas regiões de Goiás, em sessão solene especial para entrega de Certificado do Mérito Legislativo. A solenidade será realizada nesta sexta-feira, 27, às 19 horas, no plenário Iris Rezende do Palácio Maguito Vilela.

O parlamentar vai homenagear com a honraria mais de 100 pessoas de destaque de comunidades terapêuticas e religiosas, ligadas a instituições filantrópicas que prestam trabalho na área da saúde e da assistência social e beneficiam a população, através das suas intervenções. Esse certificado, conforme requerimento do deputado, é um reconhecimento àqueles que se dedicam diariamente em prol de outras pessoas.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.