Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cezar Martins convida população para discutir o sistema de regulação na área da saúde

25 de Maio de 2022 às 15:20

O deputado Paulo Cezar Martins (PL) ocupou a tribuna do Parlamento goiano, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 25, para convidar os demais deputados e a população para participar da audiência pública que será realizada nesta quinta-feira, 26, às 9 horas, com a finalidade de discutir o sistema de regulação da Saúde no estado. O evento irá acontecer na sala de reunião das comissões da Casa de Leis. 

O parlamentar alega que, desde que a regulação deixou de ser atribuição do município de Goiânia, “os problemas se avolumaram, com demora no atendimento dos pacientes, queda no número de procedimentos de média e alta complexidade e dificuldade de atuação integrada entre a Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) e as secretarias municipais da área”, enuncia. 

O parlamentar acrescentou estar preocupado com o que considerou como "demora exagerada" para a realização de cirurgias eletivas. "Precisamos dar solução para os goianos que estão esperando por uma cirurgia", afirmou Paulo Cezar.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.