Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início sessão de homenagens promovida pelo deputado Eduardo Prado

27 de Maio de 2022 às 09:53

Tem início sessão solene na manhã desta sexta-feira, 27, para entrega de Título de Cidadania Goiana e Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e de Certificado do Mérito Legislativo. A iniciativa é do deputado Delegado Eduardo Prado (PL).

A condecoração ocorre no plenário Iris Rezende do Palácio Maguito Vilela e, na oportunidade, cerca de 100 pessoas serão homenageadas pelos relevantes serviços prestados à sociedade goiana.

Além de Prado na presidência, estão compondo a mesa de trabalhos: a empresária do setor confeccionista e presidente do Grupo Sallo, Maria Fernanda Bessa Mattos Alves; o presidente das Obras Sociais do Grupo Bezerra de Menezes, Thiago Manuel de Allan Kardec Ferreira; o presidente do Grupo Sallo, Marcos Antônio Alves da Silva; o juiz da Infância e Juventude da Comarca de Anápolis, Calos José Limongi Sterse.

Além deles também estão na mesa de trabalhos a secretária de Desenvolvimento de Aparecida de Goiânia, Valéria Frazan, e os homenageados com a Medalha Pedro Ludovico Teixeira: o diretor comercial do Grupo Sallo, Antônio Carlos Leite Pereira e o diretor industrial, Claudio Schwaderer.

Momento de emoção

No início da sessão ocorreu a exibição de um vídeo institucional do Grupo Sallo e depois apresentação da cantora Elisângela Nascimento.

O reeducando Wanderson Alves da Silva prestou um depoimento sobre o trabalho social promovido pelos condecorados desta manhã. Além dele, Gabriela Bessa Alves e seus irmãos vão prestar homenagem à sua mãe, Maria Fernanda Bessa, no decorrer da sessão.

Homenageados

Eduardo Prado vai homenagear com Título de Cidadania Goiana a empresária do setor confeccionista e presidente do Grupo Sallo, Maria Fernanda Bessa Mattos Alves. Também do Grupo Sallo vão receber a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira: o diretor comercial, Antônio Carlos Leite Pereira; o diretor industrial, Claudio Schwaderer; o presidente Marcos Antônio Alves da Silva e, ainda, Thiago Manuel de Allan Kardec Ferreira, presidente das Obras Sociais do Grupo Bezerra de Menezes. Além destes, mais de 80 colaboradores do Grupo Sallo vão receber o Certificado do Mérito Legislativo.

Criada há 21 anos em Goiânia pelo casal de empreendedores Marcos Antônio Alves e Maria Fernanda, inicialmente com a marca M. Sallo, há três anos inaugurou nova sede numa área de 30 mil metros quadrados no polo industrial de Aparecida de Goiânia, onde foram investidos R$ 14 milhões. Atualmente, possui oito lojas em Goiânia, São Paulo e Brasília e atende 4 mil clientes em todo o País. A Sallo é considerada hoje a maior confecção goiana em número de unidades produzidas, com produção mensal de 200 mil peças de roupas.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.