Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado Cláudio Meirelles sobe à tribuna para reiterar homenagens

27 de Maio de 2022 às 11:00

O deputado Cláudio Meirelles (PL) participa da sessão solene que ocorre nesta sexta-feira, 27, e subiu à tribuna para prestar homenagem aos condecorados desta manhã.

“Quero testemunhar uma luta que ocorreu lá atrás. Eu fui pedir uma oportunidade para levar algumas facções quando Cláudio Schwaderer trabalhava em outras empresas. Ele dizia que o governo não queria essas facções em Goiás. Ele trabalhava na Hering e estava indo para o Sul e pedi a ele oportunidade para podermos ajudar. Então, ele correu comigo no estado para buscarmos incentivo. Se, hoje, todas essas empresas têm incentivo devem agradecer ao Cláudio, que lutou por isso. Quando soube que ele ia para a Sallo eu pensei que essa empresa é muito diferenciada, pois investiu em um homem diferenciado”, afirmou Meirelles.

Ademais, o parlamentar parabenizou o colega propositor da homenagem pela iniciativa. “Eduardo Prado (PL) teve a brilhante ideia de reconhecer a maior empresa que se destaca em nível nacional. Torço muito pelo crescimento e sucesso de vocês”, sustentou e, logo em seguida, pediu uma salva de palmas ao colega.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.