"O trabalho dos colaboradores é a razão do nosso sucesso", afirma fundador do Grupo Sallo

27 de Maio de 2022 às 11:49

Durante sessão solene de entrega de Título de Cidadania Goiana, de Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e de Certificado do Mérito Legislativo para representantes do setor confeccionista de Aparecida de Goiânia e para o representante das Obras Sociais do Grupo Bezerra de Menezes, proposta pelo deputado Delegado Eduardo Prado (PL), o presidente do Grupo Sallo, Marco Antonio, fez uso da palavra em nome dos homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico.

“Os primeiros aos quais quero agradecer são meus colaboradores, o verdadeiro combustível do Grupo Sallo. Agradeço, ainda, ao deputado Prado por esse momento, quando podemos contar a nossa história. Quando começamos a gente não tinha a ideia de aonde iríamos chegar, mas hoje percebo que nosso maior sucesso foi nunca ter colocado o dinheiro em primeiro lugar. Fico muito orgulhoso de poder ver todos vocês, pessoas que trabalham conosco uma vida inteira. Temos colaboradores que estão conosco desde o início, por isso começamos a perceber que as coisas deram certo”, disse o fundador da empresa.

Ele ressaltou que o carinho que os funcionários têm pela empresa se reflete na qualidade do produto e isso é muito gratificante. "É uma honra muito grande ter todos vocês trabalhando na empresa. Quero também agradecer muito à Maria Fernanda pela parceria. Desde quando comecei na empresa, eu procurei ouvir as pessoas mais experientes para tomar decisões, por isso, sempre busquei ter pessoas mais capacitadas ao meu redor.”

Agência Assembleia de Notícias