Ícone alego digital Ícone alego digital

Matéria que prevê campanha educativa contra a violência doméstica recebe aval em 2ª votação

01 de Junho de 2022 às 15:53

Na Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 1º, o projeto de nº 5405/19 foi aprovado em 2ª fase de votação. Com 19 votos sim e duas abstenções, a matéria segue, agora, para a sanção do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

A propositura foi apresentada pelo deputado Coronel Adailton (PRTB) e versa sobre a inserção da campanha “Quebrando o silêncio” no Calendário Cívico, Cultural e Turístico de Goiás, a ser realizada, anualmente, no quarto sábado do mês de agosto. A referida campanha tem cunho educativo e objetiva a prevenção e a conscientização contra o abuso e a violência doméstica.

De acordo com o projeto, a Igreja Adventista do Sétimo Dia desenvolve a campanha em oito países da América do Sul (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai) desde o ano de 2002.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.