Prefeito de Barro Alto fala sobre os impactos da privatização de rodovias estaduais

20 de Junho de 2022 às 10:05

Durante sua manifestação na audiência pública realizada na manhã desta segunda-feira, 20, o prefeito de Barro Alto, Álvaro Machado (MDB), explanou que o município possui grande fluxo de caminhões. Ele apontou que o aumento abusivo nas praças de pedágio afeta diretamente os transportadores locais, que não recebem reajuste em caso de aumento.

“Nós precisamos ser reconhecidos como pessoas que vivem em função de um município migrador, como o nosso. Esses preços abusivos afetam a receita dos nossos cidadãos e por isso, da cidade”, disse. O prefeito considerou, ainda, que todas as rodovias de acesso ao município têm ou terão praças de pedágio.

Agência Assembleia de Notícias