Na Tribuna, Amauri agradece pela suspensão das multas de GTA

21 de Junho de 2022 às 15:39

Terceiro a usar o Pequeno Expediente, nesta terça-feira, 21, o deputado Amauri Ribeiro (União Brasil) agradeceu pela suspensão das multas de GTA, entre os anos de 2014 e 2017. “Como todas essas multas foram suspensas, nenhum produtor rural terá que recorrer junto a Secretaria de Economia para ter o seu nome limpo, essas multas vão cair automaticamente", comentou.

Amauri anunciou que está entrando com um requerimento para a restituição de todos os produtores, que pagaram as multas. O parlamentar ainda agradeceu aos deputados que ajudaram a aprovar a lei que suspendeu as multas.

Ao finalizar o discurso, o deputado cobrou celeridade no andamento dos trabalhos da CPI do Leite, instaurada em maio. “Eu queria pedir a essa Casa que tome providência contra os responsáveis pela expedição dos ofícios aprovados pela comissão”, solicitou.

Agência Assembleia de Notícias