Helio de Sousa parabeniza a cidade de Goianésia pelos seus 69 anos

21 de Junho de 2022 às 15:44

O deputado Helio de Sousa (PSDB) foi à tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 21, para parabenizar o município de Goianésia pelos seus 69 anos de emancipação.

O parlamentar enalteceu a história da cidade, da qual é representante no Legislativo goiano. “Goianésia representa, hoje, a maior estrutura econômica, social e política do Norte goiano, graças às sementes que foram plantadas por um fundador chamado Laurentino Martins Rodrigues e famílias pioneiras, como a Lage”, enfatizou. “Seu povo entendeu o legado que eles deixaram e buscaram dar continuidade aos resultados”.

Ex-prefeito do município, Helio de Sousa destacou o sentimento de gratidão por contribuir com o seu desenvolvimento. “Do ponto de vista político, Goianésia é uma das cidades mais organizadas do estado de Goiás”, disse o parlamentar. Em seguida, frisou que uma boa organização política resulta em progresso.

“O progresso é fruto de coragem e investimentos daqueles que acreditam que, por meio da política, nós podemos avançar. É por isso que, hoje, Goianésia tem muito a comemorar. Eu, particularmente, como representante daquela cidade, só tenho a agradecer àqueles pioneiros, cidadãos e colegas que me acolheram”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias