Sérgio Bravo homenageou destaques comunitários, militares e comerciantes com Mérito Legislativo, nesta 4ª-feira, 22

22 de Junho de 2022 às 11:35
Crédito: Carlos Costa
Entrega de Certificado do Mérito Legislativo aos comerciantes da região Noroeste e Metropolitana

O deputado Sérgio Bravo (PSB) promoveu, na manhã desta quarta-feira, 22, sessão solene extraordinária para entrega de Certificados do Mérito Legislativo a comerciantes das regiões Noroeste e Metropolitana de Goiânia, educadores, militares e políticos. O encontro foi no plenário Iris Rezende, do Palácio Maguito Vilela.

Compuseram a mesa de trabalhos, além de Sérgio Bravo na presidência: Alisson Borges, presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), representando o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos); Sérgio de Souza Bravo Júnior (PL), vereador por Senador Canedo; Rodrigo Silveira Neto, secretário da Companhia de Processamento de Dados do Município de Goiânia (Comdata); David Moreira Neves, representante da região Leste de Goiânia; e Donizete Ribeiro d’Abadia, líder da região Noroeste.

Discursos

Logo após a execução do Hino Nacional pela banda do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, Sérgio Bravo discursou e enalteceu a importância da prestação de serviços à comunidade que os homenageados promovem. “Cada um de vocês representa suas comunidades. Todos que estão recebendo homenagens são muito especiais e importantes. Contem sempre com nosso apoio”, destacou.

Líder comunitário da região Leste de Goiânia, David Moreira Neves enalteceu a importância do reconhecimento e subiu à tribuna para agradecer em nome dos homenageados da manhã.

David fez uma breve rememoração da trajetória política de Sérgio Bravo. Lembrou a juventude do parlamentar, nascido e criado na região Leste da Capital, o período em que serviu o Exército e o início da carreira política de Bravo, hoje no segundo mandato no Parlamento estadual, além de outros quatro mandatos como vereador em Senador Canedo, onde é comerciante. “A região Leste de Goiânia sente orgulho de ver você, mais uma vez nesta Casa de Leis, representando a todos nós.”

Cerca de 70 pessoas foram condecoradas com Certificado do Mérito Legislativo pelo parlamentar.

Agência Assembleia de Notícias