Durante prestação de contas, Cristiane Schmidt chama atenção para crescimento da receita

22 de Junho de 2022 às 14:21

Ao participar do encontro da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, na tarde desta quarta-feira, a secretária de Economia do Governo de Goiás, Cristiane Schmidt, prestou contas do 1º quadrimestre de 2022. Antes de apresentar os números, que são positivos, segundo ela, a titular chamou atenção para os reflexos trazidos pela guerra na Ucrância em todo mundo e, em consequência, no estado de Goiás. De acordo com a secretária houve uma recessão inflacionária o que redobrou os desafios.

"Mas especificamente sobre as nossas contas, estamos colhendo os frutos de um planejamento robusto. Temos um crescimento vertiginoso. Isso mostra que o governador primou por colocar as contas do Estado em ordem. Nossa receita no primeiro quadrimestre teve um crescimento de quase 18%, maior que o crescimento das despesas e todo nosso planejamento financeiro para esse ano está muito bem feito", pontuou.

Agência Assembleia de Notícias