Ícone alego digital Ícone alego digital

Cairo Salim promove sessão solene em homenagem à personalidades nesta 5ª-feira, 23

22 de Junho de 2022 às 18:03

O deputado Cairo Salim (PSD) irá promover nesta quinta-feira, 23, às 10 horas, sessão solene extraordinária de entrega de Certificado do Mérito Legislativo às mulheres que se destacam na política no estado de Goiás. A homenagem terá espaço no plenário Iris Rezende Machado.

As homenageadas são: Adriana Silva de Souza, Cintia do Prado Sousa Queiroz, Dinair de Paula Vieira, Edriana Arantes de Araújo Carlos, Emile Cristine Fernandes Barbosa, Ivônia Maria Lourenço Rodrigues, Maria do Carmo Tavares Silva, Raíssa Marzochio Sousa, Renata Avelar Rodrigues, Viviane Lourdes Souza L. Pereira, Wanderli Maria Leite Ferreira, Welika Silva Costa.

“A entrega do certificado se dá em reconhecimento pelo desempenho profissional, dedicação e esforços das homenageadas, as quais têm contribuído significativamente para a prestação de serviços à comunidade goiana e desenvolvimento do estado de Goiás”, ressalta Salim.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.