Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente da Alego decreta luto de três dias pela morte do filho do governador Ronaldo Caiado

03 de Julho de 2022 às 13:30
Crédito: Divulgação
Presidente da Alego decreta luto de três dias pela morte do filho do governador Ronaldo Caiado
Ronaldo Ramos Caiado Filho

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Lissauer Vieira (PSD), decretou luto de três dias no Poder Legislativo pela morte do filho do governador Ronaldo Caiado, Ronaldo Ramos Caiado Filho. Ronaldo Filho era filho do governador com a pedagoga Thelma Gomes. A Assembleia Legislativa cancelou as suas atividades legislativas que estavam previstas para esta segunda-feira, 4, em razão do velório e sepultamento de Ronaldo Filho.

Os parlamentares e os funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade ao governador, aos amigos e familiares. 

Veja, abaixo, nota de pesar divulgada pelo presidente da Alego

Nota de pesar

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, o único filho homem do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, neste domingo (3). Uma perda precoce, irreparável e que gera imensa dor em todos os familiares e amigos. 

A perda de um filho abala todos nós que somos pais. Com os meus sinceros sentimentos de solidariedade, desejo muita força neste momento difícil. Que Deus, em sua infinita bondade, venha consolar e trazer o conforto necessário a todos os familiares e amigos. 

Lissauer Vieira
Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.