Presidente Lissauer encerra sessão extraordinária e convoca retomada dos trabalhos para 2 de agosto

06 de Julho de 2022 às 15:50

Após a aprovação da Lei das Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023, o presidente Lissauer Vieira (PSD) encerrou a sessão extraordinária híbrida desta quarta-feira, 6, e, desta forma, as atividades legislativas da Alego no primeiro semestre. A Casa agora inicia o recesso parlamentar e tem a próxima sessão ordinária convocada para terça-feira, 2 de agosto.

“Estamos encerrando esSEe semestre legislativo, que foi muito produtivo e com a inauguração da nova sede, o Palácio Maguito Vilela. Sucesso na pré-campanha de cada um. Vamos firmes nesse período de recesso, que vai ser de muito trabalho. Que Deus nos acompanhe. Muito obrigado, mais uma vez, a todos os nossos servidores e assessorias”, declarou o chefe do Poder Legislativo.

Agência Assembleia de Notícias