Deputado Talles Barreto e assessor sofreram acidente de carro na madrugada desta quinta-feira, 11, mas passam bem

11 de Agosto de 2022 às 10:10

O deputado Talles Barreto (UB) sofreu um acidente automobilístico na madrugada desta quinta-feira, 11, quando chegava em Goiânia após cumprimento de agenda na cidade de Itapaci. Em nota à imprensa, assinada pelo parlamentar, é informado que tanto ele quanto o assessor, que conduzia o veículo, passaram por exames e se encontram em casa.

“Após atendimento médico, fomos liberados e estamos bem, sem lesões e em casa. Deus nos concedeu um grande livramento. O cansaço e a rotina intensa de compromissos nos deixa vulneráveis a riscos, mas com a proteção de Deus, nada de grave aconteceu. Desde já, agradeço a todos pelas mensagens de apoio e carinho”, afirmou.

O acidente aconteceu na avenida Alphaville Flamboyant, após o assessor Leandro Alves ser vencido pelo cansaço e cochilar. O veículo colidiu com um poste ao sair da pista.

Agência Assembleia de Notícias