Ícone alego digital Ícone alego digital

Lissauer recebe defensores públicos recém-empossados e confirma unidade da DPE na nova sede da Alego

16 de Agosto de 2022 às 17:32
Crédito: Hellenn Reis
Lissauer recebe defensores públicos recém-empossados e confirma unidade da DPE na nova sede da Alego
Presidente Lissauer Vieira recebe novos defensores públicos

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), recebeu na tarde desta terça-feira, 16, em um dos auditórios da nova sede, um grupo de servidores públicos recém-empossados da Defensoria Pública de Goiás (DPE-GO). Ao todo, 45 profissionais tomaram posse recentemente no cargo. O chefe do Legislativo também confirmou que a parceria com o órgão está mantida e, em breve, a nova sede também terá uma unidade da DPE.

Lissauer deu boas-vindas ao grupo, acolhendo os defensores em Goiás, já que apenas dois deles são daqui; os outros 43 vieram de outros estados. “Assim como a maioria de vocês, eu vim para Goiás aos nove anos de idade e hoje tenho o privilégio e orgulho de ser o presidente do Poder Legislativo do Estado de Goiás, um fato importante. E Goiás, de fato, é um estado que acolhe pessoas de fora e dá oportunidade para as pessoas crescerem na vida”, frisou.

O presidente aproveitou, ainda, para destacar a parceria do Legislativo com a Defensoria, que na sede antiga, no setor Oeste, tinha uma unidade da DPE no anexo do prédio. De acordo com Lissauer, a parceria vai ter continuidade também no Palácio Maguito Vilela. “Fiz um compromisso que quando nós mudássemos para cá a Defensoria viria junto, e ainda vamos fazer. O espaço da defensoria já está programado, planejado e vai ser feito e nós vamos ter um espaço aqui também, em breve” afirmou Lissauer.

Além dos servidores recém-empossados também acompanharam a visita o defensor-público para Assuntos Administrativos, Tiago Gregório Fernandes, procuradores e diretores da Alego.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.