Prefeita de Cristianópolis destaca a importância de parcerias em prol dos municípios

19 de Agosto de 2022 às 10:48

Na sessão solene que está sendo realizada na manhã desta sexta-feira, 19, a prefeita de Cristianópolis, Juliana Costa (UB), destacou a importância de parcerias em prol dos municípios goianos. A gestora, que está em seu primeiro mandato e é uma das homenageadas na solenidade, discursou em nome das pessoas que recebem a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira.

Juliana destacou a importância da condecoração, que é a mais alta honraria do Poder Legislativo estadual. “É com muita alegria, honra e satisfação que eu recebo essa homenagem”, disse. Ela, também, destacou a importância dos prefeitos para a sociedade. “Estamos na linha de frente e na busca de sempre fazer o melhor para o nosso povo. Acredito que com parcerias podemos realizar um bom trabalho. Essa homenagem mostra que estamos no caminho certo.”

A sessão solene, realizada por iniciativa do deputado Cairo Salim (PSD), tem lugar no plenário Iris Rezende da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Agência Assembleia de Notícias