Empresário agradece homenagem recebida por iniciativa de Cairo Salim

19 de Agosto de 2022 às 10:55

O empresário Jhonnathan Rosa fez uso da palavra na sessão solene extraordinária da manhã desta sexta-feira, 19, para agradecer a homenagem recebida. “Nada nos deixa mais contente do que receber essa homenagem, para continuar seguindo o nosso caminho”, afirmou o empresário. Jhonnathan Rosa é um dos homenageados na sessão solene extraordinária de iniciativa do deputado Cairo Salim (PSD) que é  realizada, neste momento, no Palácio Iris Rezende da Alego.

Agência Assembleia de Notícias