Plenário aprova, em primeira fase, duas matérias da Governadoria e uma do TCE
Na sequência de votações da Ordem do Dia da sessão ordinária desta terça-feira, 6, o Plenário da Alego aprovou três proposituras em primeira fase, sendo duas da Governadoria e uma do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE). Seguem detalhes de cada uma delas:
Processo nº 10497/22 - Governadoria do Estado - Autoriza o chefe do Poder Executivo a adquirir para o Estado de Goiás, por doação onerosa do município de Aruanã, imóvel urbano com 919,20 m2, destinado exclusivamente à construção local da sede da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).
Processo 10496/22 - Governadoria do Estado - Autoriza o chefe do Poder Executivo a alienar, mediante doação onerosa, ao município de Aparecida do Rio Doce, o imóvel urbano de 5.025,00 m2, onde funciona o Hospital Municipal, construído com recursos do donatário. O bem se destina, com a realização de investimentos da prefeitura, à reforma e à ampliação da referida unidade hospitalar, no prazo de dois anos.
Processo 10511/22 – Tribunal de Contas do Estado de Goiás – Altera a Lei Estadual nº 15.122, de 4 de fevereiro de 2005, que institui o plano de carreiras, para inserir o tema Estágio Probatório no mencionado diploma legal.