Em sessão solene, Wagner Neto homenageia profissionais da segurança pública em Goiás na tarde desta quarta-feira, 14

14 de Setembro de 2022 às 17:08
Crédito: Denise Xavier
Sessão solene de entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira aos profissionais da segurança pública

O deputado Wagner Camargo Neto (PRTB) promoveu sessão solene de entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, nesta quarta-feira, 14, no plenário da Assembleia Legislativa. O parlamentar destacou, que as forças de Segurança são um divisor de águas na gestão do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). “Nós temos o seguro de carro mais barato do Brasil, isso é resultado da nossa segurança”. afirmou.

A elogiar os homenageados e justificar a condecoraçã, o parlamentar disse: “essas pessoas nós sabemos qual a índole, sabemos o caráter, sabemos o comprometimento que elas têm com o trabalho que desempenham. São cinco homenageados, mas a gente queria homenagear muito mais”.

Emocionado com o reconhecimento, o Major Waldomiro Ferreira da Silva Junior da 22ª Companhia Independente de Itapuranga, agradeceu a honraria em nome dos homenageados. “É uma alegria muito grande para nós recebermos essa homenagem da Assembleia Legislativa. A gente tenta desempenhar o melhor trabalho possível, junto a sociedade, em termos de segurança”. Na tribuna, o Major agradeceu ainda a implementação da 22ª Companhia Independente. “Esse foi um grande legado que o deputado Wagner Neto deixou para Itapuranga no quesito Polícia Militar”.

3º Sargento da Polícia Militar Alex Vieira dos Santos

Soldado Tamiris Roberta de Faria