Ícone alego digital Ícone alego digital

“São mais de 300 mil profissionais formados pela Ulbra”, destaca representante da instituição

20 de Setembro de 2022 às 10:34

Diretor do Iles/Ulbra em Itumbiara, Jeferson André Samuelsson, subiu à tribuna para agradecer a honraria recebida em nome de todos os condecorados da manhã desta terça-feira, 20. 

“Em nome da nossa comunidade escolar, agradecemos a honraria pelo cinquentenário da Ulbra no Brasil. Comemorar os 50 anos da instituição tem um significado muito grande para nós. Duas palavras resumem esse momento: agradecimento e futuro. Agradecimento me faz pensar nas pessoas que são a alma da nossa instituição. São mais de 300 mil profissionais formados desde o início da formação da Ulbra. Em Itumbiara, estamos ultrapassando 7 mil formados”, disse Jeferson. 

O gestor ressaltou que o povo goiano foi e é importante no contexto da história desses 50 anos de Ulbra. “Há 27 anos estamos instalados neste estado com educação básica e superior. Falar de futuro é falar de inquietação e evolução contínua. Cada vez mais queremos capacitar os jovens para que possam transformar suas vidas e da sociedade. Acreditamos na diversidade e inclusão. Sabemos da nossa responsabilidade e desenvolvimento do nosso País”, destacou. 

A sessão solene tem lugar no plenário Iris Rezende, por iniciativa do deputado Álvaro Guimarães (UB), para entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira aos diretores e colaboradores da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), em Itumbiara.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.