Sancionado Título de Cidadania Goiana ao presidente da Goinfra
De autoria do ex-deputado Diego Sorgatto (UB) foi sancionada pelo governador Ronaldo Caiado (UB), e está no Diário Oficial do Estado a Lei Estadual nº 21.535, que concede Título de Cidadania Goiana ao presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Henrique Ramos Sales.
Originalmente projeto de lei nº 7390/19, a matéria homenageia o advogado natural de Brasília. Ele é especialista em direito tributário e funcionário de carreira do Supremo Tribunal Federal (STF).
Mestre em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público, Pedro Sales foi assessor administrativo do então senador Ronaldo Caiado, de 2015 a 2018. Em dezembro de 2018, com a vitória de Caiado para governador, foi indicado para a equipe de transição, assumindo, já em janeiro de 2019, a Secretaria de Estado da Administração (Sead) e, posteriormente, a presidência da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), empresa de economia mista ligada ao Estado. Desde 2020 é presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra).