Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto propõe alterações em lei que regulamenta atividades em farmácias

06 de Outubro de 2022 às 10:30

Está em tramitação na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o projeto de lei nº 10454/22, de autoria do deputado Bruno Peixoto (UB), que altera a Lei nº 18.135, de 07 de agosto de 2013, que dispõe sobre a regulamentação das atividades suplementares em farmácias e drogarias, estabelecendo práticas e atividades que promovam a saúde da população.

“A matéria tratada neste projeto de lei versa sobre alteração de lei estadual já publicada referente a atividade das farmácias localizadas em Goiás, matéria esta que denota intervenção no domínio econômico e proteção e defesa da saúde”, coloca Bruno Peixoto, em sua justificativa parlamentar.

A proposição de Peixoto, que se encontra em debate na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Alego, foi apensada ao projeto de lei nº 10455/22, de autoria do deputado, que, também, busca alteração na Lei nº 18.135, de 07 de agosto de 2013.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.