Ícone alego digital Ícone alego digital

Betinha quer participar de rastreamento da economia e ecologia goianas

13 de Março de 2008 às 15:39

A deputada Betinha Tejota (PSB) pediu, da tribuna do pequeno expediente, a inserção dela na Comissão que fará o rastreamento econômico e ecológico do Estado. A parlamentar afirmou que pretende enviar à Mesa Diretora um requerimento com pedido nesse teor.

Betinha justificou dizendo que durante esse primeiro ano na Casa sempre defendeu o meio ambiente e projetos referentes à sua preservação. A deputada reforçou ainda o posicionamento contra as queimadas de cana-de-açúcar, que, de acordo com ela, freqüentemente devastam o cerrado e destroem a fauna e a flora de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.