Chico KGL agradece pela coragem e nobreza de policiais e bombeiros militares

20 de Outubro de 2022 às 10:40

Em seu discurso para homenagear policiais e bombeiros militares, o deputado Chico KGL (UB) parabenizou e agradeceu os servidores da segurança pública e apontou que o trabalho é essencial para garantir a proteção social em Goiás.

“É uma grande alegria homenagear vocês. É uma honra conceder essa medalha como símbolo da coragem e da nobreza para aqueles que arriscam suas vidas em prol de um bem maior, que é a segurança das famílias goianas”, disse.

Agência Assembleia de Notícias