AGM realiza evento no auditório Carlos Vieira sobre a nova lei de licitações

18 de Novembro de 2022 às 12:30
AGM realiza evento no auditório Carlos Vieira sobre a nova lei de licitações

O auditório Carlos Vieira da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) abriu suas portas para sediar nesta sexta-feira, 18 e sábado, 19, a 1ª Jornada de Capacitação dos Municípios realizada pela Associação Goiana dos Municípios (AGM). Com mais de 600 inscritos, esse é o sétimo evento que aborda a temática da "Nova Lei de Licitações (Lei n. 14.133/2021)", encerrando um grande realizado de palestras ao longo desse ano.

Durante a cerimônia de abertura, o prefeito de Goianira e também presidente da AGM, Carlos Alberto Andrade Oliveira fez questão de agradecer o espaço ao presidente da Alego, Lissauer Vieira (PSD) pelo espaço e, ainda, comentou que o objetivo é preparar os gestores de contratos para atender as exigências da nova lei de licitações, que passa a vigorar a partir do dia primeiro de abril do próximo ano trazendo inúmeras inovações.

Agência Assembleia de Notícias