Procurador homenageado sobe à tribuna para agradecer honraria recebida

28 de Novembro de 2022 às 10:10

Um dos procuradores  homenageados na manhã desta segunda-feira, 28, Rafael Arruda Oliveira subiu à tribuna para falar em nome dos demais homenageados. “Somos gratos a muitas pessoas, mas especialmente ao deputado Virmondes por seu trabalho valoroso e que notadamente nos dá voz. Sempre disponível ao diálogo e com postura de trabalho sério. Nós, procuradores, não poderíamos ter um melhor parceiro, representante e amigo institucional. Somos todos devedores de vossa excelência”, destacou.

O condecorado também agradeceu veementemente à a procuradora-geral do Estado, Juliana Pereira Diniz. “Acompanhar o seu caminhar nos dá ânimo porque demonstra que o trabalho sério e honestidade de propósitos podem nos levar muito longes. Muito obrigado, doutora Juliana”, disse.

“Colegas procuradores, no tempo que nos toca viver, que sejamos o fogo que ilumina o futuro do estado de Goiás. O fogo que para arder depende de todos. Vida longa e próspera à PGE Goiás”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias