Vereador Anselmo Pereira entrega o Título de Cidadania Goianiense ao presidente da CNC

30 de Novembro de 2022 às 11:25

O representante da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Anselmo Pereira (MDB), também participou da sessão solene realizada nesta manhã. Na ocasião, também foi entregue o Título de Cidadania Goianiense, honraria concedida pelo Legislativo municipal como forma de reconhecimento do trabalho prestado ao município, ao presidente da CNC, José Roberto Tadros. Anselmo Pereira destacou a relevância da homenagem.

“É muito importante termos como conterrâneo um homem tão respeitado como é José Roberto Tadros”, disse. Anselmo Pereira fez menção, ainda, ao potencial de Goiânia. “Hoje a nossa Capital é uma das cidades mais importantes do País, uma grande potência do Centro-Oeste”, ressaltou.

O vereador fez, ainda, um breve relato sobre o histórico do homenageado. “José Roberto Tadros tem um currículo extenso de serviços prestados. Atuante no Sistema "S", que tanto apoia a nossa sociedade, ele faz jus a essa homenagem tão importante”, concluiu. Após o seu discurso, Anselmo Pereira realizou a entrega do Título de Cidadania Goianiense da Câmara Municipal de Goiânia ao presidente da CNC, José Roberto Tadros.

Agência Assembleia de Notícias