Presidente da CNC agradece a homenagem e ressaltou a força econômica de Goiás

30 de Novembro de 2022 às 11:45

Em agradecimento pela homenagem, o presidente da Confederação Nacional de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, explanou sua alegria em receber o Título de Cidadania Goiana e apontou que a grande missão dos presidentes de confederações de comércio é trabalhar até o dia em que o Brasil não tenha desemprego ou pessoas passando fome.

Ele ressaltou a força do setor e a importância econômica para o Brasil. “Hoje, o setor de comércio e serviço representa mais de 75% do PIB brasileiro. Todas as atividades relacionadas à área são a grande alavancagem do futuro”, disse.

José Roberto apontou que Goiás é protagonista no cenário econômico nacional, especialmente na agroindústria. Ele ressaltou as oportunidades que teve, ao longo da carreira sindical, de acompanhar os avanços que transformaram o estado em potência. “Goiás, geograficamente, está no coração do Brasil e, agora, está no meu coração. Esse estado é de fundamental importância para o Brasil, sobretudo economicamente”, reiterou. Ele reforçou sua satisfação em receber a homenagem e considerou que o reconhecimento é fruto de sua dimensão pessoal associada a um sistema que está estreitamente relacionado ao crescimento do estado e das cidades goianas.

O presidente da CNC cumprimentou os presentes na sessão, que trabalham “para fazer o bem ao povo sofrido”. José Roberto agradeceu por receber a homenagem ainda em vida. “Antigamente, solenidades assim só ocorriam após o falecimento do homenageado. Hoje eu tive a oportunidade de vivenciar esse momento sagrado”, disse. Por fim, concluiu afirmando: “O futuro nos espera. Agora falando como goiano”.

Agência Assembleia de Notícias