Ícone alego digital Ícone alego digital

Adriana Accorsi e Antônio Gomide protocolam matérias na sessão plenária desta quarta-feira

30 de Novembro de 2022 às 15:20

Os parlamentares Delegada Adriana Accorsi (PT) e Antônio Gomide (PT) foram os únicos a protocolar novos projetos durante a fase de apresentação de matérias da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 30.  

Dentre os projetos e requerimentos apresentados por Accorsi, está uma moção de elogio aos policiais civis e peritos que trabalharam na elucidação do assassinato da menina Luana Marcelo Alves, de 12 anos. "Estendo a todos que dedicam as suas carreiras a buscar indícios de crimes como esse, ou seja, crimes cometidos contra as nossas crianças e contra os nossos adolescentes", destacou a deputada. 

Na sequência, foi a vez de Gomide pedir a palavra. Dentre as matérias apresentadas, o deputado destacou um requerimento endereçado ao diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Leopoldo Veiga Jardim. No texto, o parlamentar destaca a necessidade de manter a unidade da instituição no município de Iporá. "Sabemos de sua importância na educação profissionalizante voltada aos comerciantes", disse. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.