Adriana Accorsi e Antônio Gomide protocolam matérias na sessão plenária desta quarta-feira
Os parlamentares Delegada Adriana Accorsi (PT) e Antônio Gomide (PT) foram os únicos a protocolar novos projetos durante a fase de apresentação de matérias da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 30.
Dentre os projetos e requerimentos apresentados por Accorsi, está uma moção de elogio aos policiais civis e peritos que trabalharam na elucidação do assassinato da menina Luana Marcelo Alves, de 12 anos. "Estendo a todos que dedicam as suas carreiras a buscar indícios de crimes como esse, ou seja, crimes cometidos contra as nossas crianças e contra os nossos adolescentes", destacou a deputada.
Na sequência, foi a vez de Gomide pedir a palavra. Dentre as matérias apresentadas, o deputado destacou um requerimento endereçado ao diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Leopoldo Veiga Jardim. No texto, o parlamentar destaca a necessidade de manter a unidade da instituição no município de Iporá. "Sabemos de sua importância na educação profissionalizante voltada aos comerciantes", disse.