Ícone alego digital Ícone alego digital

Coronel Adailton elogia atuação das forças de Segurança do estado

30 de Novembro de 2022 às 15:50

Durante reunião da Comissão Mista desta quarta-feira, 30, o deputado Coronel Adailton (PRTB) solicitou ao colegiado a votação de moção de aplauso apresentado por ele em Plenário na sessão ordinária desta terça-feira, 29. Com a propositura, o parlamentar presta homenagem aos policiais militares que participaram de operação que resultou na prisão e morte de marginais que participaram de assalto a joalheria do shopping Flamboyant no último final de semana em Goiânia.

O deputado aproveitou para elogiar o trabalho que é desenvolvido por todo o efetivo policial do estado e destacou a atuação do chefe da pasta, Renato Brum. “Ele está desenvolvendo um excelente trabalho e consegue manter a integração das forças de Segurança de Goiás”, salientou.  

O deputado Talles Barreto (UB) também elogiou o trabalho de Renato Brum. “Ele mostrou que é um homem de rua. A polícia militar teve atuação impecável na solução desse assalto, dando resposta à sociedade goiana com celeridade”, afirmou.

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.