Ícone alego digital Ícone alego digital

Cairo Salim comenta sobre projetos para a 20ª Legislatura em programa da TV Alego que vai ao ar nesta 5ª-feira, 1º

01 de Dezembro de 2022 às 12:45
Crédito: Denise Xavier
Cairo Salim comenta sobre projetos para a 20ª Legislatura em programa da TV Alego que vai ao ar nesta 5ª-feira, 1º
Programa "Eleições 2022" entrevista deputado reeleito Cairo Salim

Eleito para um novo mandato na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado Cairo Salim (PSD) participou do programa “Eleições 2022  eleitos”, série de entrevistas da TV Alego com os parlamentares goianos eleitos e reeleitos nas eleições de 2022, que será exibido nesta quinta-feira, 1º. 

Durante o bate-papo, o parlamentar garantiu que um "novo Cairo" está a caminho. "Voltamos reoxigenados pelas urnas. A política é muito dinâmica, muitas pautas que eram importantes quando fui eleito pela primeira vez, podem não ter a mesma relevância hoje. Por isso, devemos permanecer atentos às demandas. Acredito que o Cairo reeleito tende a atuar de maneira um pouco diferente quando comparado ao Cairo de 2018", explicou.

O parlamentar, que saiu da casa dos 18 mil votos, em 2018 para mais de 40 mil nas eleições de 2022 celebra o resultado expressivo nas urnas e promete, para os próximos quatro anos, coerência e posicionamento. "Continuaremos trabalhando e nos dedicando ao mandato. Temos coragem para nos posicionar quando preciso. Nos posicionar, muitas vezes, em pautas impopulares e polêmicas. Políticos sem posicionamento não representam mais o povo. Vou trabalhar dia e noite para honrar os votos que recebi", garantiu.

Durante o encontro, Salim ainda rememorou o início de sua trajetória como político. "Com 11 anos eu já falava que gostaria de ser político. Era uma criança, mas já sonhava com essa profissão, o que não é muito comum", disse, aos risos.

"Sempre gostei dessa atividade e me mantive ao longo dos anos muito atento à política. Vejo Deus me preparando, me colocando em áreas e distintas e me preparando em pautas importantes". Ele também lembrou que em sua primeira disputa conseguiu, nas urnas, pouco mais de 300 votos.

Ao ser questionado sobre os fatos marcantes dos primeiros quatro anos como deputado, Salim chamou atenção para sua atuação na CPI da Enel. "Sempre me preocupei em ter uma atuação voltada ao cidadão que sofre. Levamos essa CPI para mais de 25 cidades e pressionamos para que melhorassem o serviço", rememorou antes de comentar, também, os projetos aprovados no decorrer desta Legislatura.

A entrevista poderá ser conferida na noite desta quinta-feira, 1º, na programação da TV Assembleia (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), no site oficial do Parlamento estadual e, ainda, pelo canal do Youtube.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.