Representante do Ministério do Turismo discursa no Fórum Legislativo de Turismo

08 de Dezembro de 2022 às 10:10

coordenadora de Áreas Estratégicas do Desenvolvimento Turístico do Ministério do Turismo, Ana Carla Fernandes Moura, também discursou e destacou que o estado de Goiás foi o lugar onde cresceu e para ondedireciona seu trabalho. “Quero quebrar o protocolo e pedir uma salva de palmas para todos aqui que estão à frente do setor do turismo, buscando desenvolver ações para fazer a coisa acontecer, pois o turismo sem pessoas não existe", disse.

“A gente tem tantas cidades para trabalhar, então chegou a hora de puxar para o desenvolvimento regional e avaliar o turismo em todos os municípios do estado de Goiás. É preciso que a gente saiba avaliar onde estamos e o que fazer para chegar onde queremos. Os conselhos e as secretarias precisam ser olhadas e incentivadas, o setor precisa ser qualificado e trabalhar de forma integrada. Precisamos também desenvolver marcos regulatórios, por meio de eixos e metas que precisam ser seguidos, para que a gente possa realmente alcançar a nossa meta”, ponderou Ana Carla.

Agência Assembleia de Notícias