Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto de classificação de cargos da secretaria da Alego emendado em Plenário tem aval da CCJ

15 de Dezembro de 2022 às 17:20

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) do Parlamento goiano se reuniu de forma extraordinária nesta quinta-feira, 15, para deliberar sobre três projetos de autoria parlamentar e um da Mesa Diretora. Sob o comando interino do deputado Coronel Adailton (PRTB), o colegiado aprovou todos os projetos em pauta com parecer favorável dos referidos relatores.

Dentre as proposituras aprovadas, destaque para a iniciativa da Mesa Diretora desta Casa de Leis, que dispõe sobre a estrutura administrativa e institui o plano de classificação de cargos da secretaria.

O projeto de lei nº 10784/22, que altera a Resolução nº 1007, de 20 de abril de 1999, foi aprovado por unanimidade pelo colegiado que acatou o parecer favorável do relator, deputado Francisco Oliveira (MDB), que acatou a emenda apresentada em Plenário por Paulo Cezar Martins (PL), na sessão extraordinária da última quarta-feira, 14.

A matéria segue agora para o Plenário para apreciação em duas votações.

Os projetos de autoria parlamentar protocolados sob os nºs 10930/22, de autoria do deputado Coronel Adailton que altera a Resolução nº 1.218, de 03 de julho de 2007, que institui o Regimento Interno da Assembleia Legislativa; 10843/22, de autoria do deputado Max Menezes, que concede Título de Cidadania Goiana a Marcos Magno Frota e 10777/22, do deputado Max Menezes, que declara de utilidade pública ao Instituto CEM - Centro Hospitalar de Atenção e Emergências Médicas, com sede em Goiânia. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.